Devolução e Estorno
Se por algum motivo você queira devolver o seu produto Dapo Brasil, realizamos o estorno do seu pagamento!
1. Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até (7) dias após a data de recebimento do seu produto e em caso de defeitos aparentes, enviar também anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
E-mail: dapo,[email protected] ou pelo telefone (11) 96795-4159
2. Em até um (1) dia útil, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.
3. Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) dias úteis, realizamos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago/ Pag Seguros.
- Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu produto com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para Dapo Brasil.
- Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para a sua conta (pagseguro ou outro meio de pagamento utilizado) e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.